Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sábado, julho 14, 2007

Troca de lâmpadas até 15 de Agosto

EDP promove troca de lâmpadas de baixo consumo energético (...)
A EDP Comercial e a Sonae Distribuição assinaram um protocolo de colaboração, com vista a promover a troca de lâmpadas incandescentes por lâmpadas de baixo consumo energético.

A campanha «Está na hora de mudar de ideias», foi lançada no dia 10 de Julho até 15 de Agosto, vai permitir alguma poupança aos consumidores, sendo-lhes permitido trocar gratuitamente nas lojas Continente, Modelo e Modelo Bonjour, 400 mil lâmpadas incandescentes por lâmpadas de 11 watts que economizam energia.

O responsável da campanha salientou também que «se se admitir que a energia consumida provém de centrais a carvão, a utilização destas lâmpadas permite ainda evitar que cerca de 150 mil toneladas de dióxido de carbono (C02) sejam libertadas para a atmosfera».

Eu já tenho essas lâmpadas desde...o tempo da vovó Donalda...faça como eu...e já agora aproveite essa campanha...porque não?

3 Comments:

Blogger Citadino Kane said...

Troque a lâmpada e um bom final de semana.
Beijos,
Pedro

3:26 da tarde  
Blogger Jacinta said...

Para quem nao esta habituado a mimar o mundo parece-me um bom começo! Bem lembrado dalile. Este tipo de posts recorda-me o porque eh que me lembro de ti qundo vejo alguem com uma rede de apanhar borboletas!
Denkt Grùnn!Piensa en verde! Think green!Pense en vert!Pensa verde!

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como alguém já disse aqui: com pequenos gestos

9:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home