Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sexta-feira, julho 27, 2007

Parafarmácia...como disse????Ao pé da farmácia?

Mixikó procura uma parafarmácia de uma conhecida...que ficava ao pé de um Restaurante conhecido na zona...

- Por favor, sabe onde fica o Restaurante tal???(achei melhor começar pelo Restaurante)
- Não, não conheço
- ahhhhhh e uma parafarmácia aqui na zona?
- ah, sim.O restaurante fica ao pé da farmácia?Então deve ser ali ao virar da esquina, tem ali a farmácia.
- Ahhh...obrigada (a culpa é minha, falo depressa demaisssssssssss)

1 Comments:

Blogger Jacinta said...

lindoooo!!!mais parece uma anedota!
beijos!

1:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home