Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, julho 26, 2007

Conversa de merda...

Certas pessoas só têm uma coisa dentro da cabeça...arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Mixikó na fila para o multibanco, ouve obrigatoriamente a seguinte conversa entre um casal todo fashion...ela super bronzeada cheia de dourados, ele super bronzeado cheio de gel no cabelo...imaginam o estilo, não??

Ela - Conte lá o que tem andando a fazer?
Ele - Comprei agora um mazda dois lugares,último modelo.
Ela - que máximo, sei perfeitamente qual é. Deve-lhe ficar mesmo bem,tá a ver
Ele - Já não me separo dele.
Ela - E além de andar comprar carros de último modelo, por onde tem andando que não o vejo?
Ele - estive no Brasil de férias.
Ela - imagino que bem acompanhado com esse seu ar
Ele - eu só ando bem acompanhado,sabe que sou muito selectivo.As miúdas para andarem comigo têm de ser capa de revista.

Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiiaai...tive que desligar...quase que vomitava com aquela conversa tão interessante...ganda cromo, é que nem bonito por fora era...mas agora com o tal carro, as tais miúdas (de preferência com ar no lugar do cérebro) não o devem largar...lollllllllllll...ficam bem...ar com ar dá??????????????

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ventania???
Há mulheres e homens muito giros,mas quando abrem a boca são tudo menos interessantes.

7:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home