Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sábado, julho 28, 2007

Já tinha ouvido de tudo, mas um Pepino?????

Mixikó está no médico à espera de ser atendida (grávida de 8 meses), quando ouve:

- ahhhhhhhhhhhh, esta menina parece que engoliu um pepino, quando nasce o rapaz?
- É uma menina...para final de Agosto (é sempre a mesma cantiga...repeat on repeat on)
- Nãoooooooooooooooooo. Olhe que os médicos enganam-se muito. Isso é barriga de rapaz.
(claro que sim, passados 8 meses, cada consulta mensal com uma ecografia...ainda vai ser rapaz)
- É mesmo uma menina...
- Ahhhh...ou vai ser reguila ou vai ter a mania das dietas essa menina.
(xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, livrem-me destas senhoras que dos inimigos livro-me eu).

8 Comments:

Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Hahahahahahaha :) e como te sentes tu?ansiosa?:)))) beijos!!

10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

repeat on,repeat on

1:03 da tarde  
Blogger Sol said...

Meus Parabéns!!

Já falta muito pouco tempo.

Beijinhos para as duas :)

3:24 da tarde  
Blogger Miguel said...

Está quase ...!

A mim também me parece barriga de rapaz ...!

Uma Boa Semana!
Bjks da M&M & Cª!

12:00 da manhã  
Blogger vida said...

parabens!!! é cada uma que se ouve!! bjs

11:03 da manhã  
Blogger Citadino Kane said...

Mixikó,
Por favor avisa quando nascer, hein?
Beijos,
Pedro

12:35 da manhã  
Blogger LopesCaBlog said...

Senhoras que insistem saber mais que todos os outros.
Haja paciência para as aturar ;)

4:53 da manhã  
Blogger Jacinta said...

...nao te esquecas do que aconteceu com aaa blusa da irene..!
beijos

1:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home