Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, novembro 05, 2007

Recolha de meias para os sem-abrigo de Lisboa

A Comunidade Vida e Paz quer recolher 5000 pares de meias até ao Natal, para os sem-abrigo de Lisboa. Esta campanha foi lançada por uma das equipas de rua, de modo a conseguir responder aos numerosos pedidos dos sem-abrigo, aos voluntários da CVPaz.
As meias podem ser entregues na sede da comunidade, em Lisboa....
Soube desta campanha pela própria Sofia (que faz parte da equipa de rua que lançou esta campanha)...A Sofia é uma miúda maravilhosa, faz-nos acreditar que o mundo não gira só à volta do nosso umbigo...para ti Soph e para todos os que contribuem para nobres causas...o meu obrigada.
http://www.cvidaepaz.org/index.php?option=com_performs&Itemid=83

3 Comments:

Blogger Citadino Kane said...

Mixikó,
Pela solidariedade, muito importante...
Beijos,
Pedro

1:40 da manhã  
Blogger Soph said...

Mil obrigadas pela divulgação e pelo empenho... e pelas... tuas palavras...

:)

8:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pessoas como a Sofia e como tu Mixikó, fazem sempre a diferença.

9:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home