Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, outubro 23, 2007

Atenção às praias não vigiladas...


Muitos turistas aventuram-se em praias não vigiladas e fora da época balnear...disto nem falo, mas os nadadores-salvadores não são os culpados, pois só lá estão até ao fim da época balnear...conforme as indicações que têm...

Esta semana o mar do Algarve "engoliu" os pais que foram socorrer os seus filhos, nas fortes correntes da praia do Tonel...

Atenção...cuidado...não se aventurem a mergulhar, adultos ou crianças em praias que não conheçam...porque muitas são perigosas com fortes correntes e nem sequer aviso têm...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muitos pais não têm essa noção e não ensinam aos filhos os perigos do mar,nesses casos, o melhor é instruir a criança a não sair da beirinha.

9:57 da manhã  
Blogger Miguel said...

Nenca é demais avisos como este ...!

Porque existe:
"Mar e Mar, há ir e voltar ...!"

Bjks da M&M & Cª!

11:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora então, diz-me lá, porquê vigilada e não vigiada...
O que me espanta é ter que avisar as pessoas para ter cuidado. Não deveria ser óbvio... Se não se conhece tem-se cuidado, parece-me básico, mas pronto, isto sou eu que digo!

2:48 da tarde  
Blogger Citadino Kane said...

Uma pena!
O mar não tem cabelo... não há como segurar, né?!
Beijos,
Pedro

7:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home