Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, outubro 03, 2007

A idade da inocência é uma coisa...lindaaa

Mixikó no colégio do filho (uma barulheira infernal no recreio, aparece a TB e pergunta):

-Onde está a mana do Tomás?
- Está em casa...(Mixikó responde a berrar)
-Onde está a mana do Tomas? Voltou para a tua barriga?

Bemmmmmmmm...o que será que a TB queria dizer com isso??
hehehehehhehehehehehhe

4 Comments:

Blogger Jacinta said...

loladasssssss
a TB eh mto comica!!!

12:13 da manhã  
Blogger Citadino Kane said...

Ah! A TB pegou pesado, não?!

10:43 da manhã  
Blogger kuka said...

Talvez uma dietazita.

9:57 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Pois Mestre Kuka...o problema é que eu não preciso de dieta...lolllllll...por isso achei tanta graça à observação da menina...já perdi 6 kilos só com as noitadas da minha kitty...quem precisa de dieta assim, non é vero???
Abraçosssssssss

5:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home