Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, setembro 12, 2007

Maddie...

Eu não queria voltar a falar deste assunto assim...mas...bem, não vou adiantar muito pelo menos até ao desfecho da investigação...mas, uma coisa é certa...culpada ou inocente, aquela mãe nunca me enganou...aquele olhar frio,aquela pose...o pai é que falava sempre nas entrevistas...a mãe parecia que andava sempre medicada...para não dizer outra coisa...vejam a mãe do Rui Pedro a falar...vejam o olhar dela em silêncio...sempre comparei uma e outra mãe...e não digam que vemos o mesmo...sente-se a dor até hoje no que a mãe de Rui Pedro diz e no seu próprio silêncio...chega até a doer...enfin...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O ser humano é capaz de tudo,até de fingir que não é.
Este caso foi notícia à escala mundial o que dificulta mais a aceitação da culpabilidade em relação ao casal.

11:03 da manhã  
Blogger Sandra said...

Bem linda, nem quero comentar este assunto!!!

Fico revoltada, é melhor não!:S

beijinhos para ti e para a Maria

4:53 da tarde  
Blogger Docinho said...

Não posso acreditar que aquela mãe tenha feito isso... vou deixar de acreditar no ser humano : (

Beijos muito tristes

9:38 da tarde  
Blogger Caroline said...

Nem sei o que dizer... o que pensar... ando tão baralhada com esta história.

Estou expectante... e como este assunto abalou muito a prin, que está sempre a falar disso... nem sei o que lhe dizer... o que he explicar.

Tem servido para lhe ensinar que espere... que a comunicação social tem uma grande influência sobre as massas... enquanto ela com um olhar atento deve pensar "massas?!"

Enfim...

beijos confusos

2:59 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Penso muita coisa sobre esse tema, mas acho que devo ficar calado, bom fim de semana.

10:15 da manhã  
Blogger Citadino Kane said...

Não quero ser leviano, mas também fiquei muito desconfiado com os pais...
Vamos esperar as investigações serem concluídas, né?
Beijos,
Pedro

10:23 da tarde  
Blogger Sol said...

Olá Mixikó ||

O caso Maddie é muito delicado, nem sei o que pensar!! Só eles (os pais) é que sabem se são ou não culpados, enfim...

Meus Parabéns pela Maria e muitas, muitas Felicidas para toda a família.

Beijinhos. Um especial para a Maria.

10:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home