Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, agosto 30, 2007

MARIA...

No domingo dia 26 nasceu a Maria...a minha Maria.
O mano está encantado...quem não está...

Agradeço a todos os que se preouparam ao longo desta gestação...
Retribuo aqui o meu carinho deixando um abraço apertado...

8 Comments:

Blogger Macro said...

Desejo sinceramente q seja uma menina saudável e cresça bem num Portugal mais desenvolvido.

Felicidades para a Maria
RPM

7:32 da tarde  
Blogger Miguel said...

Parabéns Mamã ...!
Afinal era uma rapariga ...!

Tudo de bom para a Maria e para o mano ...!

Parabéns também ao pai babado ...!

Bjks da M&M & Cª!

7:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho que ir ver as minhas queridas.

8:31 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Parabéns, muitos parabéns a ti Mixiko e que seja BEMVINDA entre nos a Maria :)

A Elite

8:41 da manhã  
Blogger Citadino Kane said...

"Maria, Maria
É um dom, uma certa magia
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece
Viver e amar
Como outra qualquer
Do planeta..."(Milton Nascimento)
Parabéns querida mamãe!!!
Maria seja bem vinda, com muito amor e paz.
Beijos,
Pedro

10:27 da tarde  
Blogger Docinho said...

Parabéns minha DOce mãe... feliz... fico feliz por ESSA Maria que é agora o teu amor mais pequenino...

Beijos comovidos da tua Mel...

PS vai dando novidades

8:22 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Não sabia, mas fiquei a saber...

Tudo de bom para a familia "Mixicó", são os desejos de um louco.

Até outro instante.

Um beijo especial para a Maria

8:25 da tarde  
Blogger Sandra said...

Olha que giro...não sabia q estavas grávida! Fiquei agora tão feliz por saber que nasceu a MARIA!

Linda que sejas sempre muito feliz!

Um beijo enorme para todos!

4:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home