Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, setembro 04, 2007

lindoooooooo

Ouvi no outro dia um "carterista" do elétrico 28 em Lisboa, a dizer o que era necessário para se ser carterista...aquilo só podia ser gozo...mas,afinal não era...

Dizia o tipo: - para ser carteirista em part-time (e o resto do tempo??Nem quero imaginar)

- Ter sangue frio e procurar a sensibilidade nas pessoas.

Oquê???????????????????????????????????????????????????????????

Isto é gozo não é??????????????????????????????????????????????????

4 Comments:

Blogger Caroline said...

Pelos vistos não ;)))

Têm umas mãos levezinhas e muita habilidade... isso é que é ;)

Beijos com carteira... só porque ainda não me cruzei com o tal :D

6:30 da tarde  
Blogger Docinho said...

Só pode!

Beijos a rir... que lata!

8:20 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Andei muito nesse electrico.

Fizeste-me lembrar outros tempos, tempos em que me dedicava a procurar a sensibilidade nas pessoas.

(vim matar saudade de ti e entregar-te um kiss)

Até outro instante Mixicó

8:23 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Como em outras actividades de esburganço, o que é preciso é encontrar o otário certo, Boa semana

5:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home