Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, setembro 17, 2007

família superstar...

E por falar em gostar de aparecer...esse programa é gozo, não é???Tenho visto um e outro...é para rir mesmo, com tanta tristeza...caramba...xiçaaaaaaaaaaaaaaaa...não existem aqueles filmes que gozam com outros filmes? Este programa deve ser a gozar com algum também...a malta que lá vai à procura de protagonismo...eh páaaaaa...é não ter a m~inima noção de nada...até eu...até eu...que julgo que canto bem...até eu fazia melhor figuraaaaaaaaaaaaa...

3 Comments:

Blogger Docinho said...

Eu fico triste de ver tanta gente com falta de bom senso!!! Será que acreditam mesmo que cantam bem ou querem apenas 5 min de fama???
Sinceramente!!!

Beijos a encolher os ombros

PS conta mais do teu amor pequenino ; ))) e cor-de-rosa

10:31 da tarde  
Blogger Caroline said...

A prin inscreveu-nos... queria mesmo ir ;)
E ela até canta bem... quase me convenceu a fazer aquela figurinha de mãe que todas fazem :D

Valeu-me o equilíbrio... e a falta de paciência para estas coisas :)

Beijinhos cantores

PS contaaaa!

9:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sem comentários.
Beijinhos

1:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home