Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, setembro 17, 2007

O nosso Portugal...

Ouvi no outro dia na T.V. a população de S. Bartolomeu a falar de um mergulho na sua praia milagrosa...segundo a população todos os males se curavam nessas águas...e dizia uma avó assim:

- "o meu neto tem um problema DE ÀS VEZES MEDO e entrou na água e deixou de ter"...

O meu neto tinha um problema de às vezes medo???????????????????????????????????Mas o que é isso??Alguém me poderá traduzir?????????????????????????????????????????'??

Eu estou ciente de que muitas pessoas não conseguem ter a mesma capacidade de resposta, nem oportunidades para estudar,aprender...enfim...mas, caramba gostam de aparecerrrrrrrrrrrrrrr