Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, outubro 17, 2007

Dia international para a erradicação da pobreza

Dia International para a Erradicação da Pobreza...dia 17 de Outubro...
vejamos como participar...aqui

http://www.pobrezazero.org/form/use/aderir/form1.html

P.S. A Mixikó está cada vez com menos tempo para as questões da net... Lamenta não poder visitar tantos cantinhos como outrora... Mas agradece a todos que por aqui passaram e continuam a passar...o carinho depositado...beijos e abraços

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vai postando.Já sabes que tens sempre uma leitora atenta.

3:36 da tarde  
Blogger Docinho said...

Eu passo... quenod posso ; )

Beijos aqui

8:50 da tarde  
Blogger Citadino Kane said...

Pois continuo a deixar abraços e beijos.
Pedro

7:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home