Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, outubro 15, 2007

Vinho...do nosso Portugal

O vinho ribatejano "Padre Pedro" da Casa Cadaval foi considerado o melhor vinho abaixo dos 10 dólares, pelo New York Times...Cá, compra-se por uns 4 euros +/-
Mas e cadê o vinho agora??Há-de aparecer, mas com o dobro do preçooooo...
Brindemos com um copo de "Padre Pedro" à Casa Cadaval do nosso Portugal.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já tinha provado,é um bom vinho.

3:23 da tarde  
Blogger Jacinta said...

qunado voltar vao me todos saber os melhores do mundooooooo!!!

12:05 da tarde  
Blogger Citadino Kane said...

Cá vou atrás do "Padre Pedro"...
Obrigado pela informação.
Beijos,
Pedro

8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home