Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, outubro 10, 2007

"Da minha língua vê-se o mar."

Vergílio Ferreira

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Era o que eu queria, ver o mar!!! Bem ponho a lingua para fora, mas não vejo nada!!!
Momento estupidez do dia!!!!! eheheheh!
Continuo à espera das fotos da princesa, gaja!
Beijooooooooooooooooooooooooos

4:52 da tarde  
Blogger Jacinta said...

li isto para a maria e ela diz: "Caramba...Deu-me uma sede agora..."!! Lindo não?! Beijocas e saudades.

9:34 da manhã  
Blogger Unknown said...

Da minha vê-se o Mar...Por isso a voz do mar foi a da nossa inquietação.

Com o devido respeito, é de Eugénio de Andrade

4:17 da tarde  
Blogger Unknown said...

... E um pedido de desculpas. É claro que é do Vergílio Ferreira, não sei onde tinha a cabeça.

4:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home