Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, março 08, 2006

A propósito...

Funeral Blues

Stop all the clocks, cut off the telephone,
Prevent the dog from barking with a juicy bone,
Silence the pianos and with muffled drum
Bring out the coffin, let the mourners come.

Let aeroplanes circle moaning overhead
Scribbling on the sky the message He Is Dead,
Put crepe bows round the white necks of the public doves,
Let the traffic policemen wear black cotton gloves.

He was my North, my South, my East and West,
My working week and my Sunday rest,
My noon, my midnight, my talk, my song;
I thought that love would last for ever; I was wrong.

The stars are not wanted now: put out every one;
Pack up the moon and dismantle the sun;
Pour away the ocean and sweep up the wood,
For nothing now can ever come to any good.

W. H. Auden

I love it...kiss

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como ela tá hoje. devem ser os remorsos de não me ter convidado para ir ao cinema ...

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vai dar um passeio pela praia......(eu digo ao chefe)

10:23 da manhã  
Blogger Mixikó said...

eééééééééééé...
Um passeio pela praia...ok...vou já sair e só volto segunda...pronto.Acordei...

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estou a ver que sim Arqueólogo...
Um passeio pela praia agora era bom, mas impossível.

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

passeio pela praia...para a mixikó só se tiver a maré cheia...

11:31 da manhã  
Blogger Mixikó said...

I love u 2 baby...mau feitio

4:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home