Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, março 06, 2006

Lost...


- O que é um erro? É uma realidade não ocorrida
- Não existem erros então? Não…
- Existem certezas? Não…
- Existe a saudade? Não sei…Mas se sim, foi porque deixou uma marca indestrutível.
- Posso chorar, de saudade? Não…dizem que se chorares perdes tudo o que viveste.
- E será que volta sempre? Não…nada volta
- Mas se não volta, se tudo acaba, como sinto?
Não sei…é saber vê-la chegar e saber vê-la partir.
Beijos

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá,

Um erro é uma forma de aprendizagem, portanto na minha opinião, há errar sim.
Certezas?! Vamos tendo várias ao longo da vida, a pincipal é a de todos um dia vamos morrer, por isso, há que disfrutar muito desta vidinha, e errar de vez em quando...
Saudade?! Tenho muitas, de ti por exemplo, que agora estás longe!!! E choro, choro muitas vezes, chorar ajuda-me a valorizar determinadas coisas, momentos, pessoas, locais...
Choro por ti de saudades e sei que voltas, voltas sempre para mim porque ambas fazemos por isso...

3:41 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Eu para ti volto ...sempre... .Sinto muitas saudades tuas também Cookie my love.Beijossssssssssssssss

5:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home