Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, março 16, 2006

Por este andar...

A pedido de muitas famílias venho aqui dar um alô...
gostava de saber o que se passa com os gajos do nosso Portugal...é só gajas soltas, lindas, charmosas e...e...e... por ai...o que me está a escapar??
Alguém me pode responder??
Estava a pensar em abrir uma agência...acho que me safava bem...
Vi em tempos aquela série do Dr. Phil, sabem na TV Cabo?
Pois, o programa era s/ casais que se conheciam na Net e que marcavam encontros...
Tanta, mas tanta gaija solta e muitas delas giras, eu não percebo porque têm de recorrer à Net para conhecerem um gaijo fixe...mas tudo bem...onde está o problema...nelas ou...neles?
Beijos

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

com este post eu até podia mandar umas bocas ordinárias do tipo "só se for um andar novo" e coisas do género.
Mas resisto à tentação brejeira e não o faço.

1:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahahah

5:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home