Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, março 13, 2006

How could an angel break my heart...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mixikó, diz-me quem foi que eu parto o gajo todo!!!!

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal não era um Angel.

2:54 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Vocês combinaram...eheheheh
Eu pensava que era...às vezes, mais valia q pessoas que conhecemos no passado, ficassem por lá...porque o que se guarda é sempre tão único e tão verdadeiro que se voltarmos a encontrar essas pessoas, estraga tudo...perde-se a magia de uma relação de amizade que parecia não ter idade nem fim.
Antes tivesse sido assim...porque afinal vemos que perdemos anos e anos...nem sei,uns 20 em que pensei que fosse o meu melhor amigo...e afinal...um dia vemos que não era bem assim...e passados tantos anos, ainda pergunto:porque não ficou tudo como estava?Era uma vez uma foto e nessa foto havia uma luz:"que a luz que irradia te faça recordar que serei sempre teu amigo",estava escrito.Anos e anos a ver essa luz, para um dia acordar e ver que afinal n era assim tão brilhante...
beijossssssss

4:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

an angel broke your heart?
maybe you broke his wings?

10:40 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Maybe he was an angel, just in my head...

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

or he is an angel and you are the devil...

anyway this posts made in foreign language are more expensive, ok?

1:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home