Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, março 20, 2006

Inocência...

Tradução: do Lat. innocentia
s. f., qualidade de inocente;singeleza;ingenuidade;estado de pureza;candura, castidade;ausência de culpa ou de pecado.
Existirá alguém mais inocente do que as Crianças??Tadinhas...
Neste fds, tivemos em casa os miúdos, não os miúdos da galinha, mas os miúdos de um casal amigo...eheheh. E às tantas eu estava a jogar dominó com o meu pirilampo e amiguita, deixámos claro, o baby de lado...ele não gostou e vai daí, atira-se às peças do dominó...foi então que me lembrei de lhe dizer: - Vai ser se a tia está no quarto(eu mesma, eheheheh)...e ele foi, só assim conseguimos uma pausa para jogar...tadinho.Quando volta diz-me: - na tá. Depois olha para mim e diz: -tá qui...Tadinho...
Faz-me pensar, como é possível, haver pessoas que fazem mal a uma criança, que é tão fácil de enganar e que não tem defesa nenhuma??Para mim, deviam de ser todos fuzilados...
Beijos

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

credo!!! que radical que estás hoje!!!
então achas que deviam ser todos fuzilados???
os nossos meninos???
és mesmo má.

1:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mixikó, por mim também seriam todos fuzilados (pronto, os nossos meninos não Arqueólogo).

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

Fuzilados???!!!!! Em alguns casos o sofrimento é demasiadamente leve, tendo em conta os «estragos» que provocaram nas vítimas...

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

achas bem ter feito isso?????
o rapaz até tinha vontade de aprender dominó.....e os pais estavam onde? a ver o Boavista x Belenenses?

4:20 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Cookieeeeeeeeee...tens razão...deviam de ser torturados até à morte...

Aanonymous...havias de ter visto...foi lindo, e quando voltou e disse:-tá aqui- deu-me um ganda abraço...como se tivesse feito uma grande descoberta...são mesmo inocentes as crianças...

4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ainda não estão adulteradas pela maldade em que nós vivemos....também há tempo para isso, não é?....

5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home