Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Estrelas por DARFUR...

George Clooney Speaks About Crisis in Darfur.
Além de ser um verdadeiro..."borrachinho", é igualmente um anjo......

27 Comments:

Blogger Sandra said...

Ai miga realmente de borrachinho tem tudo e até tem cara de Anjinho!:))))))

Beijinhos

1:03 da tarde  
Blogger Jacinta said...

simplesmente...lollllll!!!
BEIJOOOOOOOO

6:00 da tarde  
Blogger Soph said...

I Agree!!!
;)

7:53 da tarde  
Blogger Caroline said...

e que bem que esta na foto ;))

Beijos bonecos ;)

PS como está tua princesa?

3:46 da tarde  
Blogger Docinho said...

De babar!!!!

beijos must

9:20 da tarde  
Blogger Citadino Kane said...

Estrela mesmo por aqui, só a nossa amiga Mixikó!
bjs,
Pedro

4:48 da manhã  
Blogger Sol said...

E que borrachinho!!!

Bom fim-de-semana

4:53 da tarde  
Blogger Citadino Kane said...

Olá...
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Um abraço

Pedro

3:45 da manhã  
Blogger Paola Vannucci said...

Olá

Faço um convite de primeira Mão para que visite o meu blog, ontem foi o Dia da poesia!!!!!!

Tem algo meu por lá, faça o seu comentário,

http://pvannucci.blogspot.com

Boa Dia!!

Paola

11:18 da manhã  
Blogger Citadino Kane said...

Mixikó,
Uma Páscoa cheia de paz e amor.
Pedro

1:27 da manhã  
Blogger Docinho said...

saudades...

8:02 da tarde  
Blogger Sandra said...

Miga, vou privatizar o blog...manda mail para:srebelo81@gmail.com

beijinhos

10:54 da manhã  
Blogger VanessaGuerra said...

Olá venho te perguntar se queres fazer parte da grande equipa da oriflame como revendedora.. é optimo para ganhar um dinheiro extra e conseguir aqueles produtos que adoramos por um preço baixissimo... fala comigo se estiveres interessada.. beijinhos

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha lá lindeza, eu sei que o moço é jeitoso e tal, mas quer-se dizer, já podias acrescentar aqui qualquer coisinha, pá!
Beijooooooooooooooooooooooooos

12:49 da manhã  
Blogger Jacinta said...

Concordo com a diana ribeiro, ohhh mixikó QUEREMOS MAIS MUITO MAIS Muito Mais!!!
Saudadinhas, little one!

1:21 da tarde  
Blogger Sandra said...

Oh miga, então??? Não voltas mais???
tenho saudes tuas!

Um beijo para ti com carinho!

11:32 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Borrachinho é favor!!! :))))


Beijooooooooos lindona

1:53 da tarde  
Blogger Citadino Kane said...

Mixikó,
Respeito a tua opção, mas... Tô morrendo de saudades! Onde estás? Oh criatura!
bjs

2:41 da manhã  
Blogger Citadino Kane said...

Obrigado pela presença.
bjs

4:29 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Por onde andas???

Beijo meu ♥,

A Elite

8:16 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Obrigada pelo comentario! compreendo completamente que não tenhas tempo! cuida bem de ti e dos teus! e bom trabalho no Banco :)

Beijo meu ♥,

A Elite

9:51 da manhã  
Blogger Citadino Kane said...

Feliz 2009!!!
Pedro

04/01/2009

7:24 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Que é feito de ti minha querida???

Doces beijos

10:28 da manhã  
Blogger Paola Vannucci said...

Vim desejar uma boa semana querida

12:52 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Não vais voltar????

8:48 da tarde  
Blogger cloinca said...

Ressuscitei hoje no cantinho da cloinca (mas só por hoje acho, lol) e vim dar-te uma beijoca imensaaaaaa!
Saudades tuas, espero que estejas bem!

11:05 da manhã  
Blogger Citadino Kane said...

Feliz 2010!
Aparece, hein?!
beijos,
Pedro
5/1/2010.

3:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home