Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

domingo, dezembro 16, 2007

A Arte de trabalhar Madeira...

Existem pessoas que admiro muito...umas conheço pessoalmente...outras não...mas, admiro e elogio aos ventos a forma como escrevem...a maneira como tocam, cantam e encantam...e do modo como dedicam um pouco do seu tempo a causas nobres...
Acho por isso, que chegou a hora de tecer um elogio aqui, para dentro da minha própria casa...Mas, só o faço porque sei que o meu marido não lê o meu blog, pois não gosta que eu diga que o que faz, faz bem...mas, sei de alguém que lê e que vai contar tudinho...bahhh...mas, acho que não se vai importar ...afinal de contas só estou a divulgar a sua arte...
Aqui vai...abro a porta da minha casa, para mostrar algumas obras de arte cá de casa, que o "meu Home" fez...se eu tivesse metade do seu jeito...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O meu preferido é o roupeiro da Maria e o contador.

11:13 da manhã  
Blogger Sol said...

Lindo!!! E de muito bom gosto.

Parabéns para ele.

Beijinhos

7:42 da tarde  
Blogger Miguel said...

Excelente "home"nagem ...!

Espero que o vento lhe leve estas belas palavras ...!

Bjks da M&M & Cª!

9:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home