Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, janeiro 23, 2008

Emoções...como se fossem minhas as palavras

Quando eu estou aqui
Eu vivo este momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções sentindo
São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui
Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo
Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei, já sofri, mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi
Mas eu estou aqui vivendo este momento lindo
De frente pra você e as emoções se repetindo
Em paz com a vida e o que ela me traz
Na fé que me faz otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi

Roberto Carlos

8 Comments:

Blogger Sandra said...

A mensagem é linda!!!
Espero que estejas bem linda!!!!

Beijinhos

2:52 da tarde  
Blogger Soph said...

Nunca esquecer o importante - VIVER!!!!

:)))

Beijinhoooooooooooooo

7:25 da tarde  
Blogger Jacinta said...

Hey YOU : Have i told u lately that i love you?!
lolllll
Beijos grandes!!!
Da mana lindona!

6:40 da tarde  
Blogger Citadino Kane said...

Eu só sei que emoções eu vivi...
Beijos,
Pedro

1:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não me digas que essa emoção toda é porque estás de volta ao tabalho...
Beijos linda!
Diana

2:23 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Cresci em Angola ouvindo as musicas dele :)

Beijo meu,

A Elite

10:17 da manhã  
Blogger Sol said...

Lindo!!

Bom fim-de-semana.

8:54 da manhã  
Blogger Docinho said...

DO que te foste lembrar!

Beijos com saudades

10:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home