Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, dezembro 03, 2007

crianças...

Uma conversa entre a Mixikó e o amigo do meu filho de 6 anos:

Amigo- Eu já sei o que quero ser quando crescer.
mixikó- entao diz lá
Amigo-quero ser como o Sr. A.
Mixikó- e quem é o Sr. A?
Amigo- é o meu jardineiro.Eu quero tratar das sementes como ele,e tu o que queres ser?
Mixikó- eu, quando for grande?
Amigo-(ri e ri)...já és crescida, o que és entao?

Ele deve ter razão...ainda devo ser criançaaaaaaaaa

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

linde!

5:42 da tarde  
Blogger Citadino Kane said...

Mixikó,
As crianças são sábias, hein?!
Beijos

3:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home