Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sábado, dezembro 01, 2007

As minhas manas mai novas voltaram a zarpar...é oficial...estou longe de todas...com quem vou agora implicar???eheheheheheh

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

volto logo, prometo!!

5:42 da tarde  
Blogger Citadino Kane said...

Mixikó,
Estás vendo como as crianças têm razão? Ahahaha...

3:34 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Crianças...ererer... já bem crescidas com curso superior tirado e a trabalhar...eheheheheh...mas tens razáo

9:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home