Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, novembro 22, 2007

Donna Summer - She Works Hard For The Money

Toca a mexer...esta foi tirada do baú da vovó donalda

4 Comments:

Blogger Soph said...

Já dançei!!!

:)))

Passei para ler o que tens feito e para te dar um beijinho!!!!

:)

7:56 da tarde  
Blogger Citadino Kane said...

Mixikó,
Confissões... eu tinha 9 anos. Mas lembro dessa música.
Beijos e um ótimo final de semana.
Pedro

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

beijo....beijo....beijo...cheio de saudade!!!!!!!!

8:36 da tarde  
Blogger Tozé Franco said...

Já não me lembrava da última vez que tinha ouvido isto. O que é um facto é que o pé começou a mrcar o ritmo.
Um abraço.

7:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home