Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Seja solidário...

O "Movimento Pijaminha" faz aquecer os corações dos meninos do IPO de Lisboa...
Nasceu de uma iniciativa privada que recolhe pijamas para que os meninos do IPO possam ter sempre mais pijamas para trocar após os tratamentos...
O Hospital de Reabilitação de Alcoitão também tem essa necessidade... de pijamas,robes,fatos de treino...este ano, estou a tentar angariar o máximo de pijamas,robes e fatos de treino para serem entregues no Hospital de Alcoitão...mas, creio que poderei entregar ao Movimento Pijaminha ainda muitos...Isto porque podemos sempre contar com o espírito solidário das pessoas.
Obrigada.